Apesar de ótimo momento da equipe, ídolo bávaro faz crítica e diz que time alemão chegará a um ponto em que estará jogando da mesma forma que o Barcelona
- Provavelmente, em algum dia terminaremos jogando como o Barcelona e não se poderá assistir. Ninguém vai querer nos ver, pois quando estão na linha do gol, os jogadores tocam outra vez a bola para trás - criticou em entrevista à "Sky Sports".
Beckenbauer dá a entender que não vê estilo de
Guardiola com bons olhos (Foto: EFE)
Na última temporada, sob o comando de Jupp Heynckes, o Bayern já fez uma de suas melhores temporadas da história, conquistando o título do Mundial de Clubes, da Liga dos Campeões, do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha. Com a chegada de Guardiola, porém, a equipe ganhou a característica de controle da posse de bola e tem conseguido dominar os adversários de forma impressionante, somando apenas duas derrotas na temporada até o momento.
Beckenbauer afirmou que, diferentemente do que tem acontecido nos jogos do Bayern, ele sempre tentou ser muito objetivo em suas jogadas e, por isso, vê com maus olhos o estilo de jogo atual do time de Guardiola.
- Se tenho a chance de chutar de fora da área, ainda mais diante de uma defesa fechada, eu o faço. É a forma mais eficaz, embora os jogadores tenham seus direitos plenos - completou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2014/03/beckenbauer-critica-novo-estilo-do-bayern-ninguem-vai-querer-nos-ver.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário