Meia anotou o tento rossonero na goleada sofrida para o Atlético de Madri no Vicente Calderón. Resultado representou o fim de linha da equipe italiana na Champions
O gol de Kaká não ajudou o Milan, mas virou marca para o brasileiro na Champions (Foto: Getty Images)
Kaká, que também marcou defendendo o Real Madrid, ponteia a lista dos goleadores brasucas em todos os tempos, seguido por Rivaldo (27 gols), Jardel (25), Elber (24), Altafini Mazola (24), Juninho Pernambucano (18) e Ronaldinho Gaúcho (18), este o único ainda em atividade, juntamente com o camisa 8 da esquadra milenesa.
saiba mais
O meia, inclusive, foi apontado pela imprensa europeia como a força solitária do Milan diante de um soberano Atlético de Madri. O diário “Marca” ressaltou que o jogador foi “a única referência para os homens de Seedorf e o único que criou problemas para Mario Suárez e Gabi na zona de criação”.
O Milan chegou em desvantagem para o duelo de volta com os madrilenos. A equipe comandada por Clarence Seedorf perdera por 1 a 0 no San Siro e precisava da vitória fora de casa a qualquer custo para se classificar, porém acabou goleada por 4 a 1 pelos locais. Com dois de Diego Costa, os Colchoneros carimbaram passaporte para as quartas de final da Liga dos Campeões 2013/14.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/03/eliminado-com-milan-kaka-e-o-unico-brazuca-chegar-aos-30-gols-na-liga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário