quarta-feira, 12 de março de 2014

Wenger revela problema no tendão de Özil e critica Robben: 'Mergulhador'

Técnico do Arsenal diz que meia alemão pode desfalcar equipe por algumas semanas e reclama de jogador do Bayern por cavar faltas: 'Não precisa disso'

Por Munique, Alemanha

Eliminado da Liga dos Campeões, o Arsenal pode ter mais uma dor de cabeça. De acordo com o jornal britânico “Mirror Online”, o técnico da equipe, Arsene Wenger, revelou que o meia Mesuit Özil tem um problema no tendão e pode ficar fora do time nas próximas semanas. Segundo o diário, o treinador falou sobre o problema físico de Özil com um médico do Bayern de Munique no intervalo do jogo desta terça-feira pelas oitavas de final da Champions League.

Arsene Wenger, Bayern de Munique x Arsenal (Foto: AP) 
Wenger orienta os jogadores do Arsenal no 
empate com o Bayern, que tirou o clube 
inglês da Champions (Foto: AP)

- Ele está com um problema no tendão que parece muito sério. Não sei por quanto tempo ele vai ficar fora. Temos que fazer um exame amanhã (quarta-feira) para verificar, mas ele está fora por pelo menos algumas semanas. Espero que não seja grave – desabafou Wenger, que precisou substituir Özil por Rosicky após o intervalo.

O comandante do Arsenal também criticou o meia holandês Arjen Robben, a quem chamou de “mergulhador”, por tentar cavar um pênalti no início do segundo tempo.
- Robben é muito bom em conseguir o máximo de nada. É um ótimo jogador, não vou negar. É um dos melhores do mundo, mas ele não precisa disso - concluiu.

Mandzukic e Ozil, Bayern de Munique x Arsenal (Foto: AP) 
Özil em lance da partida na Allianz Arena: meia 
pode desfalcar o Arsenal por semanas, segundo 
Wenger (Foto: AP)
 
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: