Brasileiro naturalizado espanhol sela triunfo por 4 a 2 sobre o Rayo Vallecano, mas participa dos primeiros dois gols e chega a dar susto com problema no joelho
saiba mais
Foi, portanto, o primeiro gol do brasileiro naturalizado espanhol no ano - apesar de parte da imprensa espanhola dar o gol para Saúl, do Rayo, que tentou interceptar o desvio. Diego, porém, teve uma atuação consistente, participando como de costume das ações ofensivas dos colchoneros. Os dois primeiros gols do time de Diego Simeone tiveram influência do camisa 19: primeiro, deu assistência para David Villa, depois iniciou a jogada que terminou com Arda Turan empurrando a bola para as redes.
Diego Costa comemora gol do Atlético de
Madrid com Arda Turan (Foto: Agência AFP)
O próprio Arda Turan completou para os visitantes, enquanto Jonathan Viera e Larrivey marcaram para os donos da casa. Viera, por sinal, ainda viu o belga Courtois defender um pênalti no primeiro tempo ao cair para o canto direito.
Além de Diego, Filipe Luis e Miranda foram os brasileiros em campo e ficaram em campo durante todos os 90 minutos. O atacante chegou a assustar a torcida colchonera ao sentir dores no joelho esquerdo, fruto de uma pancada. Ele recebeu atendimento por poucos minutos e continuou até o fim.
O Atlético estão lado a lado com o Barcelona na tabela de classificação. Ambos somam 54 pontos, mas o saldo de gols dos catalães é superior (44 a 38). O terceiro colocado é o Real Madrid, que chegou aos 53 pontos ao derrotar o Granada no último sábado. O Rayo Vallecano é o vice-lanterna, com 16 pontos.
Brasileiro naturalizado espanhol participou ainda
dos dois primeiros gols do Atlético (
Foto: Agência AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário