Botafogo perde por 2 a 1 para a Cabofriense, que teve Keninha e Fabrício Carvalho como destaques. No alvinegro, falha do goleiro contribui para derrota em Macaé
RENAN - GOLEIRO
Começou o jogo bem, com uma boa defesa nos pés de Keninha, mas acabou falhando feio no gol do Cabofriense. Depois ainda demonstrou insegurança em outros lances.
NOTA 4
ALEX SANTOS - LATERAL-DIREITO
Não foi tão participativo quanto em sua estreia, mas foi uma boa válvula de escape pelo lado direito. Na defesa, deixou que o adversário criasse algumas jogadas em seu setor. No segundo gol do Cabofriense, chegou atrasado na marcação.
NOTA 5
DANKLER - ZAGUEIRO
Afobado em alguns lances e com dificuldades no combate direto dos atacantes. Teve uma boa chance no ataque no primeiro tempo, mas o goleiro defendeu seu chute.
NOTA 5,5
ANDRÉ BAHIA - ZAGUEIRO
Demorou até ajustar o posicionamento com Dankler. Se mostrou mais seguro do que seu companheiro e conseguiu um gol de cabeça.
NOTA 7
ANDERSON - LATERAL-ESQUERDO
Apresentou alguns bons lances em sua estreia. Em seus cruzamentos, não conseguiu achar companheiros em boa condição de finalização.
NOTA 6
FABIANO - VOLANTE
Atuou improvisado na lateral esquerda e pouco apareceu.
NOTA 5
AÍRTON - VOLANTE
Atuou quase como um terceiro zagueiro centralizado e teve dificuldades para segurar o meio de campo adversário. Deixou o campo aos 13 minutos do segundo tempo com um entorse no joelho direito.
NOTA 5
CIDINHO - ATACANTE
Depois de quase um ano parado, voltou ao time e também deu mais velocidade aos contra-ataques.
NOTA 6
RODRIGO SOUTO - VOLANTE
Atuação discreta, mas ao menos foi bem nos passes. Após a saída de Airton, ficou totalmente preso na marcação.
NOTA 5,5
RENATO - VOLANTE
Abaixo das atuações que teve nas partidas anteriores. De bom, utilizou sua liderança para não deixar o time se perder em campo depois de sair em desvantagem no placar.
NOTA 6
DANIEL - MEIA
Foi quem mais arriscou as jogadas no meio de campo e distribuiu vários dribles. Em alguns momentos, no entanto, errou lances simples.
NOTA 6,5
HENRIQUE - ATACANTE
Parecia mais confiante para tentar as jogadas, mas não conseguiu dar sequência na maioria dela. Foi se irritando e acabou substituído logo no início do segundo tempo.
NOTA 5
GEGÊ - MEIA
Deu mais gás ao meio de campo e teve o mérito de cobrar a falta que originou o gol de André Bahia. No último minuto, acertou a trave em belo chute da entrada da área.
NOTA 6,5
ELIAS - ATACANTE
Lutou bastante contra os zagueiros, mas a falta de ritmo ficou clara. Na melhor chance de que teve, saiu de frente para o goleiro e chutou fraquinho.
NOTA 6
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/01/atuacoes-renan-e-destaque-negativo-e-andre-bahia-fica-com-maior-nota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário