domingo, 15 de dezembro de 2013

Maringá quebra jejum e supera Volta Redonda fora de casa pela Superliga

Time, que estava há quatro jogos sem vencer, levou a melhor por 3 sets a 0; partida aconteceu na noite de sábado, no ginásio da Ilha São João, no Sul do Rio de Janeiro

Por Volta Redonda, RJ

A partida não era em casa, mas isso não pareceu importar para o Maringá, que atropelou o Volta Redonda na noite de sábado pela Superliga Masculina. O time do Paraná venceu por 3 sets a 0 o confronto realizado no ginásio da Ilha São João, no Sul do Rio de Janeiro. As parciais foram 22/24, 17/21 e 17/21.

Com o resultado, Maringá quebrou o jejum de vitórias que o acompanhava há quatro jogos. A partida encerrou o primeiro turno da disputa, o que faz com que a equipe paranaense feche a fase na 7º colocação da tabela, com 15 pontos. O Volta Redonda, que venceu apenas dois jogos no turno, está na 11ª posição, com 6 pontos.

Os times voltam à quadra no fim de semana. No sábado, às 21h30, Maringá irá enfrentar o Rio de Janeiro em casa, o Ginásio Chico Neto. Antes, na sexta-feira, Volta Redonda terá de encarar o Canoas, na Ilha São João. O confronto está marcado para as 19h.


Volta Redonda Maringá Superliga Masculina de Vôlei (Foto: Kenia Pinheiro/TV Rio Sul) 
Volta Redonda e Maringá no ginásio da Ilha São João 
(Foto: Kenia Pinheiro/TV Rio Sul)

FONTE:

Nenhum comentário: