domingo, 15 de dezembro de 2013

Cobiçado pelo Santos, Diego marca e ajuda Wolfsburg a vencer Stuttgart

Meia conta com ajuda de rival para fazer de falta na vitória por 3 a 1, em casa

Por Wolfsburgo, Alemanha

Sonho de consumo do Santos para 2014, o meia Diego balançou a rede neste sábado e ajudou o Wolfsburg a vencer o Stuttgart por 3 a 1, em casa, pela 16ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado deixou o time do brasileiro em quinto lugar, com 29 pontos.

O gol de Diego saiu aos oito minutos do segundo tempo, de falta, com ajuda do rival: o camisa 10 cobrou de direita, Gentner, na barreira, tentou cortar e acabou desviando, tirando o goleiro Ulreich da jogada.

O Wolfsburg abriu o placar também de falta, aos 38 do primeiro tempo, quando Ricardo Rodriguez cobrou da direita, a bola passou por todos na área e entrou. Werner descontou para o Stuttgart aos 12 do segundo, mas Perisic fez 3 a 1 para os donos da casa 33 da etapa final.

Diego gol Wolfsburg (Foto: AFP) 
Após bola desviar na barreira, Diego comemora o gol 
de falta pelo Wolfsburg contra o Stuttgart (Foto: AFP)

Revelado pelo Santos, Diego deixou o Brasil em 2004 e passou por Porto, Werder Bremen e Juventus antes de chegar ao Wolfsburg em 2010 (entre 2011 e 2012, foi emprestado pelo clube ao Atlético de Madri). Além do Peixe, o Flamengo demonstrou interesse no meia, mas desistiu da negociação.
 
- Houve esse contato (com o Santos). Mas até este momento não fui procurado pelo Flamengo. Há várias possibilidades, mas nada concreto. É preciso ter muita calma. O Wolfsburg está vivendo um momento importante na Bundesliga e espero que permaneça assim - disse Diego, durante a semana, ao GloboEsporte.com.

FONT:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2013/12/cobicado-pelo-santos-diego-marca-e-ajuda-wolfsburg-vencer-stuttgart.html

Nenhum comentário: