domingo, 15 de dezembro de 2013

Eleito o melhor em campo, Conca celebra a chance de enfrentar Bayern

Meia argentino marcou o segundo gol da vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Al Ahly em Agadir. Elkeson, autor do primeiro, homenageia irmão

Por Agadir, Marrocos

O gol marcado e os bons passes deram a Darío Conca o prêmio de melhor em campo na vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Al Ahly, por 2 a 0, neste sábado, no Stade Adrar, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Satisfeito com sua atuação e também do time chinês, o meia argentino celebrou a passagem à próxima fase. Na terça, o camisa 15 e seus companheiros enfrentarão o poderoso Bayern de Munique, novamente em Agadir, em jogo com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com. A bola rola às 17h30m (de Brasília).

Conca comemora, Guangzhou x Al Ahly (Foto: EFE)Conca comemora o gol neste sábado: reforço do Fluminense para 2014 (Foto: EFE)
 
- Geralmente eu acabo criando as oportunidades para os atacantes marcarem os gols, mas é sempre bom quando também consigo fazer o meu. Fico feliz pelo prêmio de melhor jogador em campo. Numa competição como essa, em que a classificação é decidida em apenas um jogo, temos que jogar com inteligência e foi isso que fizemos hoje. Defendemos bem, trabalhamos a bola e aproveitamos os contra ataques. Vamos ter provavelmente nosso desafio mais complicado do ano contra o Bayern, mas estamos preparados para enfrenta-los e tentar fazer um bom papel na terça – disse o camisa 15, que irá voltar a defender o Fluminense em 2014.

Elkeson, autor do gol que abriu o triunfo para os comandados de Marcello Lippi, aproveitou a oportunidade para homenagear o irmão, presente no estádio, e também à namorada.

- Foi uma emoção enorme marcar um gol numa competição tão importante como o Mundial de Clubes. Fiquei muito feliz por ter aproveitado a oportunidade. Dediquei o gol à minha namorada Luísa, que estava no estádio com meu irmão, Eliwilson, e imagino a alegria deles por mim naquele momento. Agora teremos um jogo ainda mais duro, contra o time que conquistou a Liga dos Campeões da Europa e é apontado por muitos como o favorito ao título. Será um confronto extremamente difícil e temos que nos preparar muito bem para tentamos surpreendê-los – encerrou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2013/12/eleito-o-melhor-em-campo-conca-celebra-chance-de-enfrentar-bayern.html

Nenhum comentário: