quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nikão admite falhas do América-MG no empate diante do América-RN

Porém, mesmo com tropeço, lateral Danilo ainda acredita na vaga para a Série A em 2014 e garante: 'Enquanto tiver chance, vamos tentar'

Por Goianinha, RN

A situação do América-MG na Série B ficou mais complicada. O Coelho luta por um lugar no G-4 para, assim, poder conquistar a tão sonhada vaga na elite do futebol nacional. Mas o empate com o América-RN, nesta terça, por 2 a 2, deixou o sonho alviverde mais distante. Os jogadores do Coelho lamentaram o empate (veja os gols do jogo no vídeo ao lado). O atacante Nikão disse que o América-MG bobeou feio, mas que agora os jogadores precisam trabalhar forte para mudar a situação.

- Sem dúvida, agente queria os três pontos, mas não conseguimos, foi uma falha nossa, e grave. Quando perde, perde todo mundo, e quando ganha, ganha todo mundo. Todo mundo sabe o fez, o que precisa melhorar. Vamos trabalhar.

Outro que não gostou do resultado foi o lateral-esquerdo Danilo. Desanimado, ele disse que o América-MG irá lutar pelo acesso enquanto houver chance.

- A gente tinha proposta de que seria como uma Copa do Mundo, um mata-mata, ir partida por partida para fazer os pontos. Infelizmente, empatamos novamente, mas, enquanto tiver chance, vamos tentar. 

No sábado, às 17h20 (de Brasília), o América-MG recebe o Atlético-GO no estádio Independência, em Belo Horizonte, para seguir na luta pelo sonho do acesso.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/11/nikao-admite-falhas-do-america-mg-no-empate-diante-do-america-rn.html

Nenhum comentário: