quarta-feira, 13 de novembro de 2013

João Paulo supera Paulinho, Diogo, Douglas e Lins com gol mais perdido

Jogador do Náutico desperdiça chance incrível na rodada do fim de semana e supera concorrentes na enquete do 'É Gol!!!'. Assista aos lances!

Por Rio de Janeiro

As equipes que sonham com o título brasileiro em 2013 ou tentam se livrar do rebaixamento precisam garantir o máximo de pontos possíveis. Para isso, balançar as redes é essencial. Mas não são todas as tentativas que acabam se concretizando em gol e algumas delas se destacam pela falta de mira dos jogadores. João Paulo (Náutico), por exemplo, teve o gol mais perdido da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na opinião dos internautas, que votaram na enquete do "É Gol!!!" . Na derrota para o Criciúma por 1 a 0, na Arena Pernambuco, o jogador recebeu um cruzamento da direita e desperdiçou uma chance incrível. Paulinho (Flamengo) ficou na segunda colocação,  seguido por Diogo (Portuguesa), Dogulas (Corinthians) e Lins (Criciúma).

Clique aqui e confira o resultado da enquete

No último sábado, Flamengo e Goiás empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro. Na partida, Paulinho, um dos xodós da torcida do Rubro-Negro, por pouco não balançou a rede no Maracanã. Com a bola dominada, o meia-atacante arrancou em direção à área adversária e bateu colocado no canto direito de Renan, mas o chute foi para fora. O lance também foi selecionado pelo programa, mas ficou em segundo lugar na enquete, com 18,1%.

Diogo (Portuguesa), Dogulas (Corinthians) e Lins (Criciúma) ficaram empatados na terceira posição, com 9.09% dos votos. No último sábado, ninguém saiu feliz do Canindé. Portuguesa e Coritiba ficaram em um empate sem gols e seguem ameaçados de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Aos 30 minutos do segundo tempo, Diogo recebeu livre, no meio da grande área, e teve a possibilidade de inaugurar o marcador. O atacante, no entanto, tentou uma bicicleta e furou feio.

joão paulo náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
João Paulo, do Náutico, falha feio e perde gol incrível contra 
Criciúma (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, na Fonte Luminosa. O gol da vitória veio no fim da partida, com Alexandre Pato em cobrança de pênalti. Antes disso, ainda no primeiro tempo, Douglas teve uma grande oportunidade para abrir o placar, mas cabeceou para fora, perdendo um gol incrível, cara a cara com Diego Cavalieri.

Na Arena Pernambuco, o Criciúma, que luta para escapar da degola, melhorou um pouco a situação na classificação do campeonato ao vencer o Náutico por 1 a 0, com um golaço de Wellington Paulista. Depois, Lins teve a chance de ampliar a vantagem, mas colocou o Tigre na galeria dos lances inacreditáveis do fim de semana. Aos 45 minutos de jogo, ele arrancou em velocidade até a área do Timbu, ficou cara a cara com o goleiro Ricardo Berna, mas bateu errado na bola, que saiu pela linha de fundo, passando rente à trave esquerda.

Veja outros vídeos do "É Gol!!!"

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2013/11/joao-paulo-supera-paulinho-diogo-douglas-e-lins-com-gol-mais-perdido.html

Nenhum comentário: