Seleção comandada por José Roberto Guimarães vence outra e segue firme na Copa dos Campeões. Adenízia é o destaque
Adenizia comandou a vitória brasileira (Foto: Divulgação / FIVB)
A equipe comandada por José Roberto Guimarães entrará em quadra novamente na sexta-feira, quando enfrentará, em Tóquio, a República Dominicana, que bateu as tailandesas na primeira rodada. O outro quadro a iniciar com vitória foi o das donas da casa, que surpreenderam as russas na estreia.
O Brasil começou em ritmo lento diante da Tailândia, e viu as adversárias logo abrirem 3 a 0. O panorama, porém, mudou em seguida, com a equipe brasileira tomando as rédeas do embate. Sob o bombardeio de Tandara e, principalmente, Adenízia (a dupla somou ao todo 14 pontos cada), o time nacional foi se impondo e fechou a primeira parcial em 25 a 18.
O ataque de Walewska passou bem pelo bloqueio
tailandês (Foto: Divulgação / FIVB)
A supremacia das meninas do Brasil se repetiu no segundo set. Apesar de não contar com Natália em um de seus melhores dias, o quadro brasileiro seguiu dominando amplamente e liquidou a fatura em 25 a 17.
Ciente de sua superioridade, a seleção entrou na terceira parcial de forma menos intensa, porém logo recuperou o embalo e repetiu o placar do set anterior, encerrando os trabalhos nesta quarta com novo triunfo por 3 a 0.
A seleção brasileira começou a partida com a levantadora Fabíola e mais Fabiana, Adenizia, Sheilla, Natália, Tandara e a líbero Camila Brait. No decorrer, entraram a levantadora Claudinha, Walewska, Monique, Michelle e Carol Gattaz.
Confira os duelos desta quarta:
Brasil 3 x 0 Tailândia (25/18, 25/17 e 25/17)
Rússia 3 x 1 República Dominicana (25/14, 22/25, 25/23 e 25/15)
Japão x Estados Unidos
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/11/brasil-passa-facil-pela-tailandia-e-emplaca-segunda-vitoria-no-japao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário