domingo, 20 de outubro de 2013

Pato não bateu escanteio, foi para a área e marcou, lembra comentarista

Luiz Ademar diz que atacante estava cobrando bolas paradas e, quando não cobrou, marcou único gol do Corinthians em vitória sobre o Criciúma

Por Itu, SP

Com gol de Alexandre Pato, após cobrança de escanteio de Douglas, o Corinthians venceu o Criciúma por 1 a 0, neste sábado, em Itu. No entanto, o comentarista Luiz Ademar lembrou que o atacante foi o responsável pela cobrança da maioria das bolas paradas e, quando deixou a bola para outro jogador, fez o gol.

- Eu comentava no primeiro tempo que o Pato estava cobrando muitos escanteios e faltas. Aos 14 minutos do segundo tempo, o Douglas foi cobrar o escanteio e o Pato foi para a área. Fez o gol. Ali é o lugar do artilheiro - disse o comentarista, em participação no "SporTV News".
Com o resultado, o Corinthians acabou com o jejum de quatro partidas sem vencer e também sem fazer gols. Luiz Ademar elogiou o início de partida do Timão, quando pressionou o adversário.
- Não foi fácil. O Corinthians começou o jogo em cima do Criciúma, deu sufoco, criou e acumulou boas oportunidades. Tentou fazer a sua parte, foi até vibrante. O Criciúma ajeitou a marcação e dificultou um pouco mais.

pato CORINTHIANS X CRICIUMA (Foto: Marcos Ribolli) 
Alexandre Pato acabou com jejum de quatro jogos sem gols do Corinthians
 (Foto: Marcos Ribolli)
 
No entanto, depois do gol de Pato, aos 14 minutos da etapa final, Luiz Ademar acredita que o Corinthians recuou demais e quase cedeu o empate.

- O Corinthians recuou demais, deu campo para o Criciúma. Criou oportunidades, com Lins e Suélinton. mas perdeu as chances. O Corinthians se encolheu e jogou pelo resultado. Mas, para quem estava no desespero, a vitória foi boa para o Corinthians.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, para clássico contra o Santos, em Araraquara. O Criciúma terá pela frente o líder Cruzeiro, no sábado, no Mineirão.

Nenhum comentário: