sábado, 26 de outubro de 2013

Lins acredita que arbitragem está de ‘marcação’ com o Tigre, ‘sem dúvida’

Atacante aponta partida contra o Cruzeiro foi mais uma em que o Criciúma foi prejudicado, porém não lamenta muito: ‘Vamos honrar a camisa’

Por Belo Horizonte

Quando o Criciúma tinha a vantagem no placar, por 3 a 2, o lateral Sueliton foi expulso, no começo do segundo tempo. Depois, o Cruzeiro marcaria três gols e conquistaria a virada. De acordo com o atacante  Lins, autor do segundo tento do Tigre no Mineirão, novamente o time catarinense foi prejudicado pela arbitragem no revés por 5 a 3 (veja os melhores momentos). Para o jogador do Carvoeiro, há ‘marcação’ com o Criciúma.

- Sem dúvida nenhuma tem marcação contra o Criciúma, sem dúvida nenhuma. Até porque houveram jogos em que tivemos o resultado na mão e se encostasse no adversário era falta e em nós o jogo seguia. Mas temos que levantar a cabeça, e ainda temos chances. Tenho certeza que o grupo é merecedor. Vamos honrar a camisa do Criciúma e seguir de cabeça erguida.

Para o atacante, o companheiro não deveria ser expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Porém, ele soma o cartão vermelho a mais um ato de arbitragens que têm prejudicado o Criciúma no Campeonato Brasileiro.


Cruzeiro x Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC) 
De acordo com Lins, Criciúma foi prejudicado no Mineirão
(Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
 
- Se o Sueliton não fosse expulso, seria outra história. Ele fez falta no meio de campo e o juiz disse que era perigo de gol. Nunca vi isso. Isso já aconteceu contra o Corinthians, prejudicando a gente e agora contra o Cruzeiro também. O Criciúma é sempre prejudicado. Não estou aqui chorando, só espero que possam marcar as coisas certas. Estávamos bem fechadinhos, mas conseguíamos jogar bola e prejudicaram a nossa equipe.

Ainda que chateado com a derrota por 5 a 3 para Cruzeiro, Lins não joga a toalha e ergue e cabeça para seguir com o time na luta contra o rebaixamento. Para escapar da degola, pede que o aproveitamento da equipe melhor dentro do Heriberto Hülse.

- Ainda dá, mas tem que matar em casa. Mas chega de perder pontos em casa. Temos que saber jogar e fazer pontos em casa e beliscar fora. Pelo que fizemos contra o Corinthians e contra o Cruzeiro, a gente merecia ao menos um ponto.

O lateral Sueliton, o volante Henik e o atacante Douglas não podem enfrentar a Ponte Preta, na próxima rodada, por suspensão.  O Criciúma encara a Macaca às 18h30m do próximo domingo, no Heriberto Hülse.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/10/lins-acredita-que-arbitragem-esta-de-marcacao-com-o-tigre-sem-duvida.html

Nenhum comentário: