Holandês diz que elenco está motivado para 'fazer história' no clube e promete briga incessante por vaga na Libertadores
- Precisávamos mostrar para nós mesmos. Esse grupo sabe se superar. Todo mundo cai, e é preciso saber se levantar. E não demorar muito para se levantar. O adversário é muito forte, então foi uma vitória importante.
Seedorf teve atuação participativa. Orientou os colegas, se apresentou, chutou a gol. Até carrinho deu. Depois do jogo, assegurou que o elenco está mergulhado no objetivo de classificar o time para a Libertadores da América.
- Estamos juntos, somos todos profissionais, e cada um tem que ter consciência do que tem que fazer para ajudar o grupo. Temos a vontade de fazer história nesse clube, então vamos brigar até o final por esse lugar no G-4 - comentou.
O holandês foi substituído no segundo tempo por Lodeiro, titular durante boa parte da temporada, mas que precisou se acostumar a uma nova situação ao começar a partida no banco de reservas. O uruguaio evitou polemizar a decisão de Oswaldo de Oliveira, mas admitiu que preferia ter começando jogando.
- Sempre quero jogar, ainda mais nesse momento difícil, ajudar o time. Mas o mais importante é a vitória.
Com o resultado, o Botafogo foi a 53 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é no domingo, 3 de novembro, contra o Goiás, no Serra Dourada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/10/seedorf-celebra-recuperacao-imediata-e-preciso-saber-se-levantar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário