sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fã do Barça, Miss Espanha vira 'chefe' dos boleiros no ATP 500 de Valência

Andrea Huisgen promete deixar os classificados para as quartas de final divididos entre a atenção na quadra e suas movimentações na arena

Por Valência, Espanha

Andrea Huisgen torce para o Barcelona (Foto: Reprodução/Twitter) 
Andrea Huisgen torce para o Barcelona
(Foto: Reprodução/Twitter)
 
Andrea Huisgen, de 23 anos, promete dar o que falar na reta final do ATP 500 de Valência. Eleita Miss Espanha em 2011, a loira assume nesta sexta-feira, a partir das quartas de final da competição, o posto de "gerente" dos boleiros, responsáveis por manter os tenistas "abastecidos" com centenas de bolas usadas por partida. Com 1,81m, a aparição da bela loira faz parte de uma ação dos patrocinadores da disputa na Espanha. Nascida em Barcelona, a miss é fã do time catalão, e inclusive já fez um ensaio sensual com a temática do clube.

Andrea é filha de mãe espanhola e pai alemão e recentemente também assumiu o posto de Miss Turismo da Espanha. No ATP 500 de Valência ela estará perto de astros como o compatriota David Ferrer, que nas quartas de final terá pela frente Jerzy Janowicz. Outro espanhol vivo na disputa é Nicolas Almagro, que pega o italiano Fabio Fognini.

Andrea Huisgen durante o Concurso de Miss Espanha (Foto: Reprodução/Twitter) 
Andrea Huisgen durante o Concurso de Miss Espanha
(Foto: Reprodução/Twitter)
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: