quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fábio Júnior lamenta derrota para o Icasa: ‘Péssimo resultado’

Tropeço em casa deixa Coelho mais longe do G-4 da Série B do Brasileiro

Por Belo Horizonte

O atacante Fábio Júnior, um dos mais experientes do América-MG, foi direto ao analisar a derrota para o Icasa, por 2 a 1, de virada, no Independência, nessa terça-feira (veja o vídeo acima). Para Fábio Júnior, o Coelho não poderia ter vacilado em casa. Para o atacante, o resultado foi péssimo para a sequência na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Não podíamos perder dentro de casa. Sabíamos que eles estavam perto na tabela e da importância da vitória. Vacilamos duas vezes no segundo tempo, eles aproveitaram, e não conseguimos reverter.

Depois de um bom primeiro tempo, o Coelho não repetiu a atuação na segunda etapa e levou a virada. O atacante do América-MG lamentou a falta de tranquilidade para administrar o resultado.

- É difícil de explicar. Contra o Icasa, particularmente, quando nosso time fez 1 a 0, faltou um pouco de tranquilidade para trabalhar a bola. Levamos um gol no início do segundo tempo, e a equipe se desesperou um pouco. Mas tínhamos bastante tempo ainda para reagir.

Com a derrota, o time americano caiu da sexta para a oitava colocação na Série B. A próxima partida será nesta sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Oeste, em Itápolis.

Nenhum comentário: