quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em 'vitória maiúscula', R. Drubscky ressalta quem entrou na etapa final

Técnico do Joinville elogia substitutos Ligüera, Carlos Alberto e Ricardinho, além de aprovar zagueiro na lateral, em jogo difícil contra forte América-MG

Por Belo Horizonte


Os gols foram de um só, de Lima, mas a vitória foi de todo o grupo. Feliz com o importante triunfo por 2 a 0 sobre o América-MG, na última terça-feira, o técnico do Joinville, Ricardo Drubscky, fez questão de dar crédito e ressaltar os jogadores que saíram do banco de reservas. Diz o treinador que eles foram primordias para ajudar na conquista dos três pontos, que deixa o time no G-4 da Série B até o complemento da 18ª rodada.

- Queria ressaltar os jogadores que entraram, todos muito bem. O Ligüera deu vida ao meio, o Wellington (Bruno) estava bem, mas caiu nos últimos quinze minutos do primeiro tempo. O Carlinhos (Carlos Alberto) entrou na reta final para fazer aquilo que a gente sabe que ele pode fazer, ajudou a marcar, deu umas arrancadas lá. Não quer fazer gol, né? Porque teve chance de fazer (risos). E o Ricardinho sempre com aquele jogo maduro, qualidade técnica. Estou feliz com as substituições. E não podemos deixar de mencionar o Bruno Costa, deu uma segurança fantástica naquele setor, sabemos que ele não é zagueiro-zagueiro, ele é um zagueiro e lateral, e jogou bem de lateral hoje - comenta Drubscky, sobre Bruno Costa ter atuado improvisado na ala esquerda.

Vitória muito importante, sem contestação. O Joinville não se abdicou do jogo de jeito algum"
Ricardo Drubscky,
técnico do Joinville
Para o comandante do Tricolor do Norte do estado, todos os jogadores participaram da vitória no estádio Independência, literalmente. Contra um rival direto, empatado em pontos com o JEC até o início desta rodada, Drubscky destaca que seu time não deixar de jogar em nenhum momento. Segundo ele, o América, apesar de ter uma equipe forte, só teve chances reais em bolas paradas, quesito em que seus comandados começam a evoluir.

- Uma vitória muito importante, sem contestação, um jogo de oportunidades para ambos os lados. O mais importante é que o Joinville não se abdicou do jogo de jeito algum, sempre quis jogar, buscar, criou algumas oportunidades no primeiro tempo, no segundo, a gente sabia que ia sofrer com o América, porque tem bons jogadores, o ‘um, dois’ deles é muito forte, eles tocam e saem para receber, então criaram, mas muito em bolas paradas, e mostramos que estamos aprendendo a marcar no ‘corner’ (escanteio). Estou muito feliz pela produtividade, um time que jogou com maturidade, segurança, equilíbrio. Foi uma vitória maiúscula - elogia Drubscky.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/joinville/noticia/2013/08/em-vitoria-maiuscula-r-drubscky-ressalta-quem-entrou-na-etapa-final.html

Nenhum comentário: