Técnico lamentou chances perdidas e criticou falhas da defesa
Na visão do treinador, erros individuais na defesa e falta de pontaria no ataque foram determinantes para mais um revés do Coelho em casa. O treinador também chegou a citar Bryan e Wanderson na precoce alteração na lateral-esquerda e no segundo gol sofrido.
- O Bryan pediu para sair, não estava aguentando, sem ritmo de jogo. Não pode, com 20 anos, pedir para sair. Acabamos queimando uma substituição. E colocamos o Wanderson que acabou errando, no erro em que perdemos o jogo.
Comelli lamentou as chances perdidas pelo time americano e criticou a facilidade dada pela defesa americana aos atacantes do time catarinense.
- Não pode você criar tantas oportunidades e perder tantos gols. O Nikão foi bem hoje, prendeu bem a bola na frente. É questão que você cria, cria e não faz. Exercemos uma pressão sobre o adversário. Facilitamos na parte defensiva. É difícil fazer gol. Mas a equipe é jovem, nova e comete esses erros defensivos.
Veja os vídeos do América-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/xingado-pela-torcida-paulo-comelli-detona-erros-do-time-do-america-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário