terça-feira, 20 de agosto de 2013

Com cinco mudanças, Tite escala Timão para pegar o Luverdense

Pato continua como titular, agora ao lado de Guerrero. Sheik começa entre os reservas, e Alessandro retoma lugar na lateral direita

Por Diego Ribeiro Lucas do Rio Verde, MT

O Corinthians terá uma equipe bem diferente para enfrentar o Luverdense nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em Lucas do Rio Verde, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No único treino realizado na cidade mato-grossense, na noite desta terça-feira, o técnico Tite fez cinco mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Três alterações já eram previstas, já que Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto não viajaram com a equipe e ficaram em São Paulo – os três foram poupados para evitar desgaste por causa da longa sequência de jogos. Em atividade tática, Tite escalou Felipe, Igor e Romarinho, respectivamente.

Treino Corinthians (Foto: Diego Ribeiro) 
Corinthians faz seu único treino em Lucas do Rio Verde (Foto: Diego Ribeiro)
 
Outras duas mudanças também têm relação com o desgaste. Na lateral direita, Alessandro volta a ser titular na vaga de Edenílson, um dos mais assíduos do Corinthians nas últimas partidas. No ataque, Alexandre Pato ganha chance entre os titulares pelo quarto jogo seguido – desta vez no lugar de Emerson, e ao lado de Guerrero.

Assim, o Corinthians treinou com a seguinte escalação para pegar o Luverdense: Cássio, Alessandro, Gil, Felipe e Igor; Ralf e Ibson; Romarinho, Danilo e Alexandre Pato; Guerrero.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/08/com-cinco-mudancas-tite-escala-timao-para-pegar-o-luverdense.html

Nenhum comentário: