Saídas de Andrezinho, Fellype Gabriel, Antônio Carlos e Jadson diminuem a folha salarial do clube, que atravessa uma crise financeira
A um custo baixo, Elias foi um dos contratados pelo Botafogo (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
Apesar das saídas de atletas importantes na conquista do título Carioca, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira tem conseguido manter seu alto nível de rendimento. Não é à toa que é líder do Brasileiro e sofreu apenas quatro derrotas no ano. Para não se perder pelo caminho, o Bota apostou em jovens, como o meia-atacante Vitinho, que se firmou como titular e se tornou um dos principais destaques da equipe.
Embora o custo mensal da equipe tenha diminuído, o clube segue tendo problemas na hora de efetuar o pagamento dos salários. Nesta terça-feira, dia 20, completam dois meses de atrasos, e a situação incomoda bastante os atletas.
O Alvinegro volta a campo nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Atlético-MG. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o time joga no domingo, em Curitiba, contra o Atlético-PR.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/mudancas-no-elenco-fazem-bota-economizar-cerca-de-r-450-milmes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário