sexta-feira, 12 de julho de 2013

Após noite de herói, Guilherme vê melhora em relação com a torcida

Para atacante, proximidade do gol tem o ajudado a ser mais decisivo. E revela expectativa por ficar com a vaga do suspenso Bernard

Por Léo Simonini Belo Horizonte
 
 
Guilherme entrou na etapa final para ser decisivo. Além de marcar o gol que levou a decisão para os pênaltis, converteu sua cobrança sem dar chances ao goleiro rival. De muito contestado pelo torcedor, sobretudo por declarações de seu representante, o jogador passou a ser um dos herois da classificação para a final inédita. Por isso - e também por boas atuações como a de domingo passado, diante do Criciúma - o jogador reconhece que o relacionamento com os atleticanos está bem melhor.

- Se mudará a relação temos que esperar os próximos capítulos. Mas meu objetivo é honrar essa camisa e mostrar meu futebol. O gol serve de agradecimento, não tenho que cobrar nada, mas com certeza o relacionamento já melhorou. E tudo depende do que eu fizer em campo.
O agradecimento a que se referiu Guilherme vai em especial para o técnico Cuca e o presidente Alexandre Kalil, os dois que bancaram sua permanência no clube.

- Acho que acima de tudo ao presidente e isso foi o mínimo que pude fazer de agradecimento a ele. Ele sofre com essas críticas e cobranças, ele foi o responsável pela minha vinda. Depois de um tempo pude dar o retorno, claro que minha realização não para por aí, meus sonhos vão mais adiante. Mas o gol veio no momento certo, Deus não tarda. Em contrapartida, sabemos que não vinha com muitas oportunidades, o Cuca não pode mexer no time, que está alinhado, com grandes jogadores. Por isso tenho que trabalhar. E, quando o momento aparecer, ser decisivo novamente.

Como vem em evolução, Guilherme não esconde que vive a expectativa por ser aproveitado em Assunção, diante do Olimpia, já que Bernard está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

- Vivo a expetativa, mas tenho que trabalhar. Ainda tem o Coritnthians (no domingo, pelo Brasileiro) até a decisão. O Cuca já sabe o que tem que fazer e eu fico aqui no aguardo.
 
FONTE:

Nenhum comentário: