Jogadores comemoram muito quando Meriel defende cobrança de Scotti, evitando goleada maior do Uruguai, que venceu por 8 a 0 no Recife
O Taiti voltou a ser goleado na Copa das Confederações, na tarde deste domingo, quando perdeu por 8 a 0 para o Uruguai. Mesmo assim, a partida de despedida dos taitianos teve um momento de alegria: o goleiro Meriel defendeu um pênalti, cobrado por Scotti, aos quatro minutos do segundo tempo. O lance foi muito festejado pelos jogadores em campo, pelos atletas que estavam no banco de reservas e pela torcida presente na Arena Pernambuco, no Recife (assista ao vídeo).
No momento do pênalti, os uruguaios já venciam por 4 a 0, placar do primeiro tempo. Aos três minutos da etapa final, Vallar derrubou Aguirregaray e o árbitro marcou pênalti. Scotti cobrou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, que fez a defesa. Meriel chegou a soltar a bola, mas conseguiu se recuperar e evitar o gol.
- Ele (goleiro) saiu consagrado. Foi o momento em que o público mais vibrou no estádio - disse o comentarista Roger Flores.
Jogadores do banco de reservas vibraram muito com defesa em pênalti (Foto: Reprodução/SporTV)
Com a goleada sofrida para os uruguaios, a seleção taitiana se despede da Copa das Confederações com três derrotas em três jogos e 24 gols sofridos - perdeu também para Nigéria (6 a 1) e Espanha (10 a 0). O único gol da competição, marcado pelo zagueiro Jonathan Tehau na estreia, também foi muito festejado e entrou para a história do futebol do país da Oceania.
Assista a outros vídeos do "Tá na Área"
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2013/06/goleiro-do-taiti-pega-penalti-e-banco-vibra-como-se-fosse-gol-assista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário