Zagueiro não fica nem no banco contra o Taiti, é tietado pelos torcedores e chega a ter dificuldades para acompanhar jogo ao lado da esposa e do filho
Logo que chegou ao espaço reservado à equipe do Uruguai, Lugano foi reconhecido e passou os minutos iniciais distribuindo autógrafos e tirando fotos com fãs. Foi preciso a intervenção de voluntários para que ele pudesse assistir à partida tranquilamente ao lado da esposa e do filho.
Lugano aplaude o desempenho do Uruguai ao lado do filho e da esposa (Foto: Franco Benites)
Lugano trocou o uniforme por uma roupa social (Foto: Franco Benites)
O sossego nas arquibancadas, no entanto, não demorou muito e logo Lugano voltou a ser abordado pelos fãs. Os voluntários tentaram intervir a cada pedido de autógrafo e até conversaram com o jogador para que ele negasse as solicitações. O uruguaio, porém, continuou permitindo a aproximação dos torcedores e refutou apenas o contato com a imprensa.
Quando a abordagem começou a ficar mais constante, Lugano deixou as arquibancadas. Com isso, ele perdeu o fim do primeiro tempo. Na retomada da partida, o zagueiro voltou ao assento e o assédio se intensificou. Já um pouco mais impaciente, o uruguaio negou alguns pedidos de fotos e demonstrou uma pequena irritação com um grupo mais insistente:
- Estou vendo o jogo. Não tenho como sair agora e eles (os voluntários) não deixam novas fotos.
Lugano foi muito requisitado pelos torcedores na arquibancada da Arena Pernambuco (Foto: Franco Benites)
Antes que o juiz decretasse o fim do jogo, Lugano deixou a arquibancada para evitar ser abordado pelos torcedores, entrou na área vip e sumiu da vista dos fãs. Alguns deles, os mais sortudos, além da imagem de um jogo histórico em que o time mais fraco foi ovacionado, levarão uma foto de recordação com o zagueiro do time vencedor.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/uruguai/noticia/2013/06/na-arquibancada-lugano-vive-dia-de-torcedor-e-popstar-em-pernambuco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário