quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estrela, Natália celebra nova etapa em Campinas: 'Me sinto em casa'

Ponteira da seleção comemora chance de trabalhar com Zé Roberto em um clube e avisa que vai lutar pelo primeiro título do time

Por Marcello Carvalho Campinas, SP


Bicampeã da Superliga, a ponteira Natália terá um novo desafio para a temporada 2013/14: ganhar um título por uma equipe que ainda não tem nenhuma conquista. Ao lado do técnico Zé Roberto Guimarães, ela terá a missão de levar o Campinas a faturar a primeira taça de sua história. Além da nova missão, ela mudará de cidade. Vai largar a praia do Rio de Janeiro pelo interior de São Paulo. Mudança que ela tira de letra. 

Natália Campinas (Foto: Marcello Carvalho)Natália já passou a semana em Campinas e se sente bem na nova cidade (Foto: Marcello Carvalho)

- Me sinto em casa em Campinas. Aqui no time eu vou me sentir em casa porque tem o Zé, a Tandara, a Carol, mas na cidade eu também me sinto bem. Estive aqui na semana passada, andei pelos bairros, achei a cidade bem tranquila. Já estou até procurando apartamento - afirmou a ponteira, principal reforço do time para a temporada.

Sobre o desafio de começar novamente 'do zero', Natália afirmou que abriu mão de disputar um Campeonato Mundial pelo Rio de Janeiro para ter a experiência de jogar com Zé Roberto em um clube e conseguir conquistar o primeiro titulo da história do time campineiro.

- Eu gosto de aceitar desafios. Estou muito confiante para jogar aqui. Sempre quis jogar com o Zé em algum clube e isso pesou. Quero muito poder conquistar titulos aqui como conquistei em outros lugares. O projeto é vencedor, as contratações para essa temporada foram muito bem feitas e tenho certeza que vamos longe - disse Natália, que tem um título de Superliga pelo Osasco e outro pelo Rio de Janeiro, 

Natália e Zé Roberto (Foto: Marcello Carvalho)Natália e Zé Roberto: relacionamento com o
campeão olímpico pesou (Foto: Marcello Carvalho)

Na temporada passada, o Campinas chegou à final do Campeonato Paulista e às semifinais da Superliga. Agora, o objetivo do time campineiro é levantar um troféu pela primeira vez. A motivação para jogar a competição nacional é a maior possível para Natália.

- A Superliga é o melhor campeonato do mundo. Tem os melhores atletas, tanto que os estrangeiros estão querendo vir para cá. O nível é muito alto e vamos entrar para brigar forte. Outras equipes se reforçaram, mas o Campinas também se reforçou. Gosto muito de jogar a Superliga, é melhor que o Italiano, que não está mais com nada - brincou.

Nenhum comentário: