Ivan Andrade analisa duelo particular entre jogadores de Portuguesa e Fluminense e lamenta: 'Estão ali para jogar futebol e não agredir'
O confronto entre Portuguesa e Fluminense, nesta quarta-feira, teve um duelo particular entre Diguinho, volante do time carioca, e Valdomiro, zagueiro da Lusa. Os dois se estranharam em duas oportunidades na etapa final, mas seguiram na partida, vencida pelo clube paulista por 2 a 1. Para o comentarista Ivan Andrade, a segunda jogada dura poderia ter sido evitada se o árbitro Emerson de Almeida Ferreira tivesse expulsado os jogadores já no primeiro atrito. A atitude dos atletas foi bastante criticada pelo jornalista. Especialmente a de Diguinho (assista ao vídeo).
- O cartão já deveria ter sido dado aos dois na primeira confusão. Eles trocaram tapas e deveriam ter sido expulsos porque estão ali para jogar futebol e não para agredir um ao outro - considerou.
Valdomiro e Diguinho trocaram agressões durante Portuguesa x Fluminense (Reprodução SporTV)
- O cartão deveria ter sido para o Diguinho. O Valdomiro entra firme na bola, mas vai por baixo. O Diguinho coloca a perna e deixa para atingir o Valdomiro, que acabou recebendo o amarelo - afirmou.
A essa altura, aos 34 minutos do segundo tempo, o jogo estava empatado em 1 a 1. A Portuguesa saiu na frente, com gol de Souza, aos 22 minutos do primeiro tempo, e o Fluminense empatou aos 37, com Rafael Sobis. Diogo marcou o gol da vitória da Lusa aos 38 minutos do segundo tempo.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/
Nenhum comentário:
Postar um comentário