quarta-feira, 19 de junho de 2013

Após chuva, água sai por tomadas e monitores no aeroporto de Salvador

Aparelhos foram desligados para evitar a ocorrência de acidentes. Segundo Infraero, alagamento foi encerrado por volta das 12h desta quarta-feira


Por GLOBOESPORTE.COM com informações do G1 BA Salvador



Os campos dos centros de treinamentos utilizados pelas seleções durante a Copa das Confederações não foram as únicas estruturas castigadas pela forte chuva em Salvador nos últimos dias. Nesta quarta-feira, o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães apresentou sérios problemas provocados pelo clima chuvoso da capital baiana. Em meio ao desembarque e embarque de passageiros, a água da chuva saía por tomadas e monitores do terminal, o que provocou até mesmo o alagamento do saguão.

Através da assessoria de comunicação, a Infraero informou que o problema não provocou atrasos nos voos e que os equipamentos atingidos pelo alagamento foram desligados para evitar acidentes. De acordo com a Infraero, por volta das 12h não havia mais água empoçada no aeroporto.

O alagamento do terminal ocorre na véspera da chegada da Seleção a Salvador e também do primeiro jogo da Copa das Confederações na capital baiana. Uruguai e Nigéria se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 19h, desta quinta-feira (20).


Aeroporto alagamento Salvador (Foto: Guilherme Garrido/Arquivo Pessoal)Água saiu por monitores do aeroporto de Salvador (Foto: Guilherme Garrido/Arquivo Pessoal)

Aeroporto alagamento Salvador (Foto: Guilherme Garrido/Arquivo Pessoal)Água da chuva jorrou pelas tomadas do aeroporto (Foto: Guilherme Garrido/Arquivo Pessoal)
 
Aeroporto alagamento Salvador (Foto: Guilherme Garrido/Arquivo Pessoal)Saguão do aeroporto de Salvador ficou alagado (Foto: Guilherme Garrido/Arquivo Pessoal)

FONTE:

Nenhum comentário: