domingo, 5 de maio de 2013

Perto do tri estadual com o Santos, Muricy lembra tri brasileiro


Segundo o treinador do Peixe, caso ele consiga conquistar pela terceira vez seguida o estadual, nenhum outro treinador o igualará

Por Marcelo Hazan Mogi Mirim, SP


O Santos conquistou neste sábado a vaga na sua quinta final consecutiva de Campeonato Paulista (empatou por 1 a 1 no tempo normal e venceu por 5 a 4 nos pênaltis). Individualmente, o técnico Muricy Ramalho tem a chance de levantar pela terceira vez seguida, pelo mesmo time, a taça do estadual. Algo que ele acredita que nenhum outro treinador vá conseguir na história do futebol.

Assim como declarou quando conquistou o tricampeonato brasileiro pelo São Paulo, em 2006, 2007 e 2008, o treinador esbanjou confiança.

- Se eu for campeão paulista agora, vai ser muito parecido com o que fiz no São Paulo, com o tricampeonato brasileiro. Acredito, como disse à época no São Paulo, que nenhum outro treinador vai ter três títulos paulistas seguidos pelo mesmo time. Sabe por quê? Porque os caras não têm paciência – declarou o treinador.

O comandante santista quis dizer que é muito difícil um técnico de futebol ter uma sequência como essas que ele está tendo no Peixe e que teve no São Paulo.
- Eu acho muito legal. Tenho essas marcas comigo. Estou há dois anos aqui no Santos e já conquistei quatro títulos – finalizou Muricy, que pelo Peixe levantou as taças da Libertadores, da Recopa e duas vezes a do Campeonato Paulista.
Agora, o Santos aguarda o vencedor do clássico entre São Paulo e Corinthians, neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.

Muricy Ramalho jogo Santos Mogi Mirim  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Muricy Ramalho: terceira final de Campeonato Paulista seguida (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/05/perto-do-tri-paulista-com-o-santos-muricy-lembra-tri-brasileiro-no-tricolor.html

Nenhum comentário: