Bahia enfrenta Luverdense na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Zé Roberto e Marquinhos saíram machucados do jogo contra o Juazeiro
O Bahia esteve longe de fazer um bom campeonato, mas a vaga na decisão está garantida. O Tricolor bateu o Juazeiro por 1 a 0 no Estádio Adauto Morais e garantiu vaga na decisão do Baiano – o time já havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0. O Bahia agora espera o vencedor de Vitória e Juazeirense, que duelam neste domingo, no mesmo estádio da partida deste sábado.
O primeiro jogo da final acontece no próximo domingo, mas antes, na quarta-feira, o Tricolor encara o Luverdense pela Copa do Brasil. Para esse duelo, o técnico Joel Santana admite poupar alguns jogadores, de olho em um possível Ba-Vi.
– Vai depender de como vamos chegar no hotel. Vamos avaliar a equipe e ver os jogadores que estão cansados e machucados. Vamos esperar 24 horas para tomar as decisões – disse o treinador.
Sobre a partida contra o Juazeiro, 'Papai' gostou do que viu. Ele destacou a luta dos jogadores e fez questão de exaltar o apoio da torcida.
– As melhores oportunidades, as oportunidades mais claras foram nossas. E eu acho que essa vitória é dos jogadores. Sem deixar de agradecer também à nossa torcida que veio até aqui. Nós já estamos revitalizando o torcedor para a final - disse Joel.
Com a classificação para a final do Baianão, o Bahia garante vaga para a disputa da Copa do Nordeste de 2014. 'Papai' Joel mostrou-se surpreso com a notícia.
– Tá vendo? As coisas acontecem e a gente nem sabia. Já cumprimos um objetivo que é muito difícil. Mas vamos degrau por degrau. Vamos definir o que vamos fazer no meio da semana e depois no domingo – promete o treinador.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/05/joel-comemora-classificacao-e-admite-poupar-jogadores-para-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário