Atacante do São Paulo caiu de mau jeito no gramado e sentiu pancada no quadril. Jogador é dúvida para duelo com o Galo, na quarta-feira
O São Paulo ganhou mais um problema para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Osvaldo se machucou durante o clássico com o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista (o Tricolor perdeu por 4 a 3, na decisão por pênaltis), e virou dúvida para o duelo pelas oitavas de final da Libertadores.
Logo aos cinco minutos de jogo, após desarme do corintiano Gil, o atacante do Tricolor caiu no gramado e bateu o quadril fortemente. Atendido fora de campo, Osvaldo ainda tentou voltar, mas não conseguia andar direito. Então, foi substituído aos 11 minutos por Douglas.
- Foi uma pancada muito forte no chão, e realmente estava no limite da dor. Vamos examinar, esperamos que não seja nada mais grave – disse o médico José Sanches à Rádio CBN.
saiba mais
Ainda com a partida em andamento, Osvaldo foi para um hospital próximo
ao estádio do Morumbi para realizar um raio-x no local. Fratura foi
descartada. Mas a contusão do atacante preocupa, e muito, o departamento
médico tricolor. Principalmente pela proximidade com o jogo de
quarta-feira, contra o Atlético-MG.- Chorei bastante, ninguém gosta de ficar fora. Não deu nenhma fratura. Esperar a ressonância magnética na segunda. Espero estar pronto na quarta - falou Osvaldo após a partida.
Derrotado por 2 a 1 no Morumbi, na última quinta-feira, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores. Empate dá a vaga ao Galo. E vitória do Tricolor por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/osvaldo-se-machuca-em-classico-e-preocupa-para-jogo-da-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário