segunda-feira, 15 de abril de 2013

Musa do Rio, Luciane exibe beleza para marca de bolsas e sapatos


Meio de rede aposta no trabalho de modelo e estrela catálogo de inverno de loja. Na primeira semana de abril, ela participou do Miss Mundo Brasil

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Luciane Escouto (Foto: Divulgação)Luciane Escouto (Foto: Divulgação)

Após ficar no Top 6 do Miss Mundo Brasil 2013, Luciane Escouto está mesmo levando a carreira de modelo para frente. A meio de rede do Rio de Janeiro é a estrela da campanha de inverno de uma marca brasileira de bolsas e sapatos e já exibiu toda a beleza em um ensaio fotógrafico para o catálogo da loja.

Escouto representou o Rio Grande do Sul, como a Mais Bela Gaúcha, no Miss Mundo Brasil, terminando a disputa na quarta posição entre 37 meninas. Com 1,85m de altura, ele foi obrigada a perder seis quilos para o concurso e passou de 74 kg para 68 kg.

Dentro de quadra, ela apareceu pouco pelo Rio. Por causa do concurso e de um estiramento na coxa esquerda, ela ficou fora dos treinos um mês antes da decisão da Superliga. Na temporada 2012/2013, a meio de rede atuou em apenas dois dos 22 jogos do time atual campeão da Superliga na primeira fase da competição: Pinheiros, em casa, e São Caetano, fora. Reserva, ela entrou durante as partidas, mas não marcou um ponto sequer.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/04/musa-do-rio-luciane-exibe-beleza-para-marca-de-bolsas-e-sapatos.html

Nenhum comentário: