segunda-feira, 15 de abril de 2013

João' por um dia, Uallace revela gozações por levar drible de Seedorf


Lateral-esquerdo do Nova Iguaçu elogia holandês e diz que estava fora de sua posição: 'Ele ainda driblou para a perna direita, que é a ruim, aí piorou'

Por GLOBOESPORTE.COM (*) Rio de Janeiro


O drible desconcertante de Seedorf em Uallace (assista ao vídeo acima) na jogada que originou o terceiro gol do Botafogo na vitória sobre o Nova Iguaçu por 4 a 1, no domingo, em Moça Bonita, fez a torcida lembrar o ídolo Garrincha. Se os alvinegros recordaram o Mané, o lateral-esquerdo da equipe da Baixada Fluminense não teve tantos motivos para sorrir. Uallace conta que ainda não parou de ouvir brincadeiras depois de viver o seu dia de "João" - maneira como Garrincha chamava seus marcadores.

- Muitas pessoas falaram que o Seedorf me colocou para sambar. Se você perceber, eu sai lá da lateral esquerda e fui marcá-lo do outro lado. É um excelente jogador e não tiro os méritos dele. Ele ainda driblou para a perna direita, que é a ruim, aí piorou - disse o lateral.

O que eu achei mais complicado foi que o Seedorf é muito forte e habilidoso. A arrancada dele é muito boa também. No drible que ele deu, se fosse outro jogador, eu conseguiria cortar. Mas ele tem uma explosão boa"
Uallace

Uallace encheu o camisa 10 alvinegro de elogios e garantiu que conseguiria cortar o cruzamento se estivesse marcando outro jogador.

- O que eu achei mais complicado foi que o Seedorf é muito forte e habilidoso. A arrancada dele é muito boa também. No drible que ele deu, se fosse outro jogador, eu conseguiria cortar. Mas ele tem uma explosão boa. Parece que é novo. Tem muita saúde - disse.

O lateral-esquerdo ainda explicou por que foi parar do outro lado do campo na jogada. Segundo ele, foi um lance rápido, no qual ele estava marcando outro jogador e precisou chegar no holandês para não deixá-lo sozinho dentro da área.

- Eu estava marcando o Vitinho. Ele saiu na velocidade e é muito rápido. Eu o acompanhei, e acabou que a bola chegou no Seedorf. Como não tinha ninguém perto dele, tive que ir até ele. Na hora ele foi feliz e fez aquela jogada.

O lance ganhou repercussão nas redes sociais. Muitos torcedores fizeram montagens lembrando Mané Garrincha, eternizado por seus dribles.

*Raphael Bózeo, estagiário, sob supervisão de Luciano Mello

Nenhum comentário: