segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dois torcedores são mortos a tiros a caminho de estádio em Fortaleza


Crime aconteceu horas antes do clássico entre Ceará e Fortaleza, no Castelão

Por GLOBOESPORTE.COM e G1 Fortaleza


Dois torcedores do Ceará foram mortos no início da tarde deste domingo, na Avenida dos Expedicionários, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos de cometer o crime são dois torcedores do Fortaleza que passaram em uma moto. Fortaleza e Ceará se enfrentaram na Arena Castelão e o Vozão levou a melhor, vencendo por 1 a 0, gol de Lulinha (confira no vídeo ao lado). O jogo foi o primeiro evento-teste da cidade para a Copa das Confederações, em junho.

De acordo com o relato de testemunhas à PM, as vítimas tinham acabado de descer de uma van e caminhavam em direção ao estádio. Mas duas pessoas da torcida rival passaram em uma moto e efetuaram os disparos. Os jovens morreram na hora. Um suspeito foi detido e levado para o 30º Distrito Policial.

Fila de torcedores na Arena Castelão (Foto: Juscelino Filho)Torcedores do Ceará entram na Arena Castelão (Foto: Juscelino Filho)

Horas antes do jogo, o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) realizou um a operação preventiva no litoral de Fortaleza. Dezenas de torcedores que passavam por locais como Avenida Beira Mar e Praia do Futuro foram revistados. Alguns ônibus também foram parados para que os usuários passassem pela revista.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/campeonato-cearense/noticia/2013/04/dois-torcedores-sao-mortos-tiros-caminho-de-estadio-em-fortaleza.html

Nenhum comentário: