segunda-feira, 15 de abril de 2013

Namorada de Balotelli faz tatuagem em homenagem ao atacante do Milan


Fanny Neguesha mostra um pedaço da frase feita no braço esquerdo

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Fanny faz tatuagem em homenagem ao namorado Balotelli (Foto: Instagram)Fanny faz tatuagem (Foto: Instagram)

Fanny Neguesha gravou o amor por Mario Balotelli na pele. A modelo mostrou nas redes sociais um pedacinho da tatuagem que fez para o namorado na parte interna do braço esquerdo. No momento do 'sofrimento', a bela esteve acompanhada pelo atacante do Milan, mostrando como sempre todo seu estilo no visual.  Pela imagem, pode-se perceber algumas palavras do desenho como 'Seu amor é...que me faz amar...".

O jogador não participou do empate em 0 a 0 pelo Italiano no domingo. O atleta ainda cumpre suspensão de três jogos após ofender um árbitro auxiliar durante o empate dos rossoneri com a Fiorentina.

Fanny faz tatuagem em homenagem ao namorado Balotelli (Foto: Instagram)Fanny mostra tatuagem em homenagem ao namorado Balotelli (Foto: Instagram)


Fanny faz tatuagem em homenagem ao namorado Balotelli (Foto: Instagram)Balotelli acompanhou namorada durante a sessão (Foto: Instagram)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/04/namorada-de-balotelli-faz-tatuagem-em-homenagem-do-atacante-do-milan.html

Nenhum comentário: