Lateral confessa que time 'apanhou durante a semana com razão' porque não vinha bem. E meia-atacante enaltece gol após vários desperdiçados
O lateral Julio Cesar desabafou com a superação demonstrada pelo time e admitiu que as críticas pré-clássico, que serviram de motivação, foram justas.
- Tivemos raça, vontade. Apanhamos durante a semana com razão, não vínhamos bem. Mas hoje mostramos o que é o Botafogo. Temos que vencer jogos importantes no Engenhão, e começamos hoje - ressaltou Julio, confirmado na vaga de Márcio Azevedo na sexta-feira.
O meia-atacante Vitinho, que fechou o placar no finzinho da partida, respondeu com tranquilidade sobre as chances que desperdiçou antes de escrever seu nome na história. O jovem de 19 anos marcou seu primeiro gol pela equipe profissional do Botafogo.
Com Seedorf ao fundo, Vitinho comemora o gol que selou a vaga na final da Taça GB (Foto: Ag. Estado)
Frequentemente lesionado nos últimos meses, o volante Marcelo Mattos, outro destaque do ferrolho alvinegro, aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo.
- Hoje foi difícil para mim, mas meus companheiros me incentivaram e ajudaram muito. Quero agradecer aos fisioterapeutas e companheiros, que me deram força e me fizeram recuperar em 15 dias de duas lesões esse ano.
Agora, o Glorioso decide o turno contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/03/herois-da-vitoria-julio-cesar-e-vitinho-vibram-mostramos-o-que-e-o-bota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário