domingo, 3 de março de 2013

Após garantir vaga na semi, Rio de Janeiro prega respeito a Praia e Sesi


Sem dificuldade, cariocas derrotam Rio do Sul e esperam vencedor do confronto que acontece na segunda-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio do Sul, SC

Tranquilidade é a palavra certa para definir o time do Rio de Janeiro na vitória por 3 sets a 0, neste sábado, contra o Rio do Sul. E é no mesmo espírito que as cariocas aguardam pelo adversário da semifinal da Superliga feminina de vôlei. A equipe de Uberlândia, que havia saído derrotada do primeiro jogo, se superou e venceu a segunda partida nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, forçando a necessidade de mais um duelo. A definição de quem encara o Rio sai do confronto entre Praia Clube x Sesi-SP, nesta segunda-feira, às 18h30m (de Brasília), que tem transmissão do SporTV.

Contra o Rio do Sul, a equipe de Bernardinho, que não fez substituições, pregou respeito aos possíveis rivais. Para o treinador, haverá dificuldades, independemente de quem passar.


- O time entrou seguro (neste sábado), mostrou confiança. Jogamos bem taticamente, o que obrigou o adversário a arriscar. E quando você arrisca, pode errar. Agora é pensar na semifinal. Tanto o Praia quanto o Sesi-SP serão adversários complicados - relatou o comandante.

vôlei superliga valeskinha rio de janeiro x rio do sul (Foto: Luiz Doro / Adoro)Bernardinho assiste à vitória do Rio e nem mexe no time (Foto: Luiz Doro / Adoro)

Um dos destaques do jogo, a ponteiro Natália comemorou muito a vitória contra o Rio do Sul. Afinal, foi em Santa Catarina que ela começou, mais especificamente nas categorias de base do Joaçabense. Depois, foi para o Osasco e, atualmente, defende o Rio. Com os pais na torcida, ela demonstrou satisfação por estar no ginásio, mas, assim como Bernardinho, mostrou que a cabeça já está na semifinal.

- É sempre bom voltar a jogar aqui e sentir o carinho dessa torcida. Tive o prazer de ter meus pais no ginásio. Agora é voltar para o Rio e começar a trabalhar pesado. Não tenho preferência por nenhum adversário na semifinal. Quem quer ganhar a competição não pode escolher adversário - concluiu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/apos-garantir-vaga-na-semi-rio-de-janeiro-prega-respeito-praia-e-sesi.html

Nenhum comentário: