Nomes como Gerrard, Rooney e Lampard participam de campanha para ajudar o ex-meia, internado em clínica de reabilitação nos Estados Unidos
Saúda do ídolo Paul Gascoigne tem deixado os ingleses preocupados (Foto: AFP)
A ideia da campanha para ajudar o ídolo do "English Team" partiu do jornal, que procurou a FA para ajudar a pagar o tratamento de Gascoigne. O diretor Adrian Bevington prometeu dar o apoio necessário:
- A federação e a seleção farão tudo que for possível para ajudar a recuperação de Paul Gascoigne. Em nome da FA e da atual seleção, pedimos o apoio de todos. Ele é uma pessoa muito importante para o futebol inglês e é amado por todos os jogadores. Paul é um dos maiores jogadores da história e um herói para o time.
Ídolo das torcidas de Newcastle, Tottenham, Lazio e Glasgow Rangers, "Gazza", hoje com 45 anos, foi um dos jogadores mais talentosos do futebol britânico, levando a seleção inglesa às semifinais da Copa do Mundo de 1990.
Recentemente, ele foi flagrado tremendo, chorando e falando palavras incoerentes no meio de um evento de caridade que contou com a presença de mais de 500 convidados na cidade de Northampton, no centro da Inglaterra.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2013/02/selecao-inglesa-doa-r-123-mil-para-tratamento-do-idolo-paul-gascoigne.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário