Time do brasileiro não era derrotado desde a lesão do astro Rajon Rondo,há sete jogos. Byron Mullens foi o destaque, com 25 pontos e 18 rebotes
Byron Mullens, do Bobcats, foi o cestinha da partida com 25 pontos (Foto: Agência AP)
Nem o fato de jogar contra a equipe de pior campanha da NBA foi suficiente para manter a invencibilidade do Boston Celtics. A derrota foi sofrida. Após chegar ao último quarto atrás do placar (72-75), os Celtics tomaram a frente do placar e venciam até 25 segundos por 91 a 90. No entanto, os Bobcats, conduzido por Byron Mullens, teve forças para reagir. Foram 25 pontos e 18 rebotes do ala-pivô, que ajudou o time de Charlotte a fechar o jogo em 94 a 91. Os Bobcats voltaram a vencer após sete partidas, sendo apenas a 12ª vitória em 51 confrontos.
O brasileiro Leandrinho esteve pouco mais de 12 minutos em quadra pelo lado dos Celtics e, apagado, marcou apenas três pontos e conquistou dois rebotes, antes de sair de quadra por causa da lesão no joelho. A derrota foi a primeira da equipe de Boston após a lesão do astro Rajon Rondo. O armador passou por uma cirurgia no joelho e está fora do restante da temporada.
Leandrinho recebeu atendimento médico ainda em quadra (Foto: Agência AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário