Jovem de 14 anos era da torcida do San José e foi atingido por um sinalizador que pode ter partido de torcedores do clube paulista
saiba mais
O Corinthians divulgou uma nota oficial lamentando a morte de um torcedor de apenas 14 anos do San José, na noite da última quarta-feira, em Oruro, pelo confronto válido pela Libertadores. Kevin Douglas Beltrán Espada foi atingido por um sinalizador, que pode ter sido disparado por um torcedor do time paulista. Por conta disto, 12 torcedores alvinegros estão presos em uma delegacia local.
Antes mesmo de o Corinthians divulgar a nota, o técnico Tite já havia se emocionado na coletiva após o empate por 1 a 1, e o gerente Edu Gaspar também relatou que estava próximo ao local da arquibancada no qual ocorreu o incidente. Confira abaixo a nota oficial:
"A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira (20) e se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sabendo que nada apagará a dor causada pelo incidente".
Nota oficial sobre o falecimento do torcedor do San Jose-BOL (Foto: Reprodução / Site Oficial do Corinthians)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário