quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cidinho espera 'entrosamento de dupla sertaneja' com Seedorf


Revelação alvinegra conta as brincadeiras feitas pelos companheiros e comenta a chance de titular ao lado do holandês

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Cidinho, treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Agência o Globo)Cidinho em ação no treinamento do Botafogo
(Foto: Jorge William / Agência o Globo)

Desde que Seedorf chegou ao Botafogo, começaram as brincadeiras com o nome do craque holandês e o de Cidinho. O elenco gostou da ideia e elegeu os dois como uma espécie de dupla sertaneja alvinegra, a "Cidão e Cidinho". Bem-humorado, o jovem meia alvinegro disse, no entanto, que é melhor os dois permanecerem apenas nas tabelas em campo.
Cidinho espera que o entrosamento dentro das quatro linhas seja como de uma verdadeira dupla sertaneja.

- O pessoal aqui do time não é fácil. Eles ficam brincando com esse lance de os nossos nomes terem o som parecido no início. Nos chamam de "Cidão e Cidinho", "Seedorf e Seedinho", e falam que nós daríamos uma boa dupla sertaneja. Eu sempre dou muita risada. Cantar nunca foi muito a minha acho que também não é a dele. Nosso negócio é com a bola no pé mesmo. Mas tomara que a gente consiga ser entrosado como uma verdadeira dupla sertaneja, se completar e fazer um bom jogo - disse ao GLOBOESPORTE.COM.


Nos chamam de "Cidão e Cidinho", "Seedorf e Seedinho", e falam que nós daríamos uma boa dupla sertaneja. Eu sempre dou muita risada"
Cidinho

Nesta quinta-feira, na partida contra o São Paulo, no Morumbi, Cidinho terá a oportunidade de ser titular e atuar ao lado de Seedorf no meio de campo. O meia está animado e confiante de que fará um bom papel. A receita dele é ser ousado, arriscar os lances.

- Será um privilégio começar uma partida ao lado do Seedorf. Graças a Deus ajudei o time na maioria das vezes que joguei, e espero que isso se repita contra o São Paulo. Já estou acostumado a entrar em jogos importantes e difíceis como esse, então estou bem tranquilo. Vou manter meu estilo de sempre, tentar jogar com ousadia e partir para cima dos adversários quando for possível. Sei que é isso que o torcedor do Botafogo espera de mim e também é o que eu me cobro de fazer.

Cidinho comentou sobre qual é o estilo de Seedorf em campo. Segundo ele, o holandês não para de falar dentro de campo para tentar orientar os companheiros.

- O Seedorf fala bastante em campo, procura sempre estar orientando a equipe. Vou prestar atenção nos conselhos dele, que tem experiência e sabe muito de futebol - finalizou.

O Botafogo encara o São Paulo nesta quinta-feira com a seguinte formação: Jefferson, Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Lodeiro, Cidinho e Seedorf; Elk


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/cidinho-espera-entrosamento-de-dupla-sertaneja-com-seedorf.html

Nenhum comentário: