Ex-número 1 dispara 39 golpes indefensáveis em 64 minutos de partida
Ivanovic festeja a grande atuação (Getty Images)
A diferença nas estatísticas foi gritante. Enquanto Ivanovic disparou 39 golpes indefensáveis, Arvidsson conseguiu apenas sete. Atual número 13 do mundo, a sérvia esteve precisa até nos saques, seu ponto fraco, encaixando 58% de primeiros serviços. Mesmo sem disparar aces, Ivanovic manteve seu número de duplas faltas baixo e cometeu somente cinco.
No primeiro set, a sueca teve seis chances de quebra, mas não conseguiu aproveitar nenhuma. Na segunda parcial, Arvidsson finalmente tirou um game de saque de Ivanovic. Quando isto aconteceu, contudo, a sérvia já liderava por 4/0. A sueca nem teve tempo de iniciar uma reação. No sexto game, a ex-número 1 voltou a aproveitar um break point e abriu 5/1. Dois games - e duas quebras - depois, completou a vitória.
Recuperada da lesão no pé direito que a forçou a ficar fora do WTA de Cincinnati, Ivanovic passa para a terceira rodada, fase em que vai enfrentar a vencedora do jogo entre a americana Sloane Stephens (44) e a qualifier georgiana Tatjana Malek (141).
FONTE>
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2012/08/ana-ivanovic-da-show-arrasa-sueca-e-avanca-terceira-rodada-do-us-open.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário