Treinador destaca que maturidade e confiança dos jogadores impedirá que resultado contra o Cruzeiro tenha influência negativa no Vasco
- Não tenho a menor preocupação com abatimento dos jogadores, porque tenho a certeza absoluta de que não vai acontecer. Conheço muito bem os atletas, e pela maneira como conversamos logo depois do jogo, fico tranquilo quanto à reação deles. O grupo é experiente, amadurecido e sempre faz uma autoavaliação. A reação vem logo.
O Vasco não sofria uma derrota em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, desde 29 de junho do ano passado, quando perdeu por 3 a 0 do mesmo Cruzeiro. A equipe terá a oportunidade de reagir jogando novamente em casa no próximo sábado, contra a Ponte Preta, pela sétima rodada.
Cristóvão não quer o time abatido
(Foto: Divulgação/Flick Vasco da Gama)
(Foto: Divulgação/Flick Vasco da Gama)
- Nosso desejo é ficar sempre na ponta porque, além do título, nos mantemos na briga por uma vaga na Libertadores. O Atlético encostou, mas mesmo assim continuamos ali. A estrada é longa, e é natural que tropeços aconteçam na caminhada. O importante é que o grupo tem consciência do que está fazendo e sabe de sua capacidade. É uma equipe forte e madura para suportar as dificuldades - avaliou o treinador.
O goleiro Fernando Prass, que no último sábado deixou o campo vaiado pela torcida do Vasco, lembrou que o Vasco tem a oportunidade de reagir jogando novamente em casa.
- A derrota não decidiu nada, mas lógico que é ruim. São dois jogos seguidos em casa, e então vamos fazer de tudo para nos recuperar contra a Ponte Preta - disse.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/06/cristovao-descarta-abatimento-apos-derrota-reacao-vem-logo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário