sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pennetta abandona, e Serena tem vitória rápida rumo à semi em Roma

Americana ex-número 1 acumula 17 vitórias seguidas no circuito mundial

Por GLOBOESPORTE.COM Roma

Serena Williams passou pouco tempo em quadra nesta sexta-feira. Diante de uma lesionada Flavia Pennetta, a americana jogou menos de cinco games completos e conquistou uma vaga nas semifinas do WTA de Roma. Pennetta, em casa, abandonou a partida com uma lesão no punho.

Flavia Pennetta tênis Roma quartas (Foto: Reuters)Flavia Pennetta vai à rede e abandona o jogo contra Serena Williams (Foto: Reuters)
 
A italiana pediu atendimento médico logo depois do terceiro game. Serena, com uma quebra de vantagem, liderava por 3/0. Pennetta teve o punho direito enfaixado e voltou para a quadra. Perdeu o serviço no quarto game e abandonou no meio do quinto.

O triunfo desta sexta foi o 17º seguido de Serena Williams no circuito mundial. A ex-número 1 do mundo e atual sexta colocada no ranking não perde desde o WTA de Miami, em março. Desde então, ela conquistou os títulos dos WTAs de Charleston e Madri e também somou duas vitórias defendendo os Estados Unidos na Fed Cup.

Sua próxima adversária em Roma sairá do jogo entre a chinesa Na Li (9 do mundo) e a eslovaca Dominika Cibulkova (17).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/05/pennetta-abandona-e-serena-tem-vitoria-rapida-rumo-semi-em-roma.html

Nenhum comentário: