quinta-feira, 17 de maio de 2012

Loco Abreu fica pequeno perto dos gigantes da seleção brasileira de vôlei

Uruguaio posa para foto com Leandro Vissotto, Mario Júnior e Raphael no CT da CBV. Pelo Twitter, Bruninho pede camisa do atacante do Botafogo

Por GLOBOESPORTE.COM Saquarema, RJ

No centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), as estrelas costumam ser os gigantes das seleções supercampeãs. Nesta quinta-feira, no entanto, o atacante uruguaio Loco Abreu, do Botafogo, foi tietado por alguns jogadores que estão no local se recuperando de lesões. Ele posou para foto ao lado de Leandro Vissotto, Mario Júnior e Raphael. Pelo Twitter, o levantador Bruninho, que torce para o clube e está em preparação para a Liga Mundial no Canadá, mandou uma mensagem pedindo uma camisa de seu ídolo.

Loco Abreu com Leandro Vissoto, Mauro Júnior e Raphael no treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Loco Abreu com Leandro Vissotto, Mario Júnior e Raphael (Foto: BFR/Divulgação )
- Frangão, pede uma camiseta para mim, aeeeee parceiro... - escreveu Bruninho, mandando recado para Leandro Vissotto, que é torcedor do Flamengo.

Loco Abreu recebeu elogios, assim como Andrezinho. Segundo Vissotto, o uruguaio tem uma cabeça boa e o camisa 13 do Botafogo entende de vôlei.

- Tive a oportunidade de conversar com o Loco Abreu. O cara é gente finíssima e cabeça boa - escreveu Vissotto. - O Andrezinho também é muito maneiro, sabe tudo de vôlei.

O Botafogo fica até sexta-feira no CT da CBV. Domingo, o time estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Engenhão.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/loco-abreu-fica-pequeno-perto-dos-gigantes-da-selecao-brasileira-de-volei.html

Nenhum comentário: