sexta-feira, 6 de abril de 2012

Discussão com fisiologista levou gerente a suspender Jobson

Atacante do Botafogo questionou tratamento de fisioterapia e houve uma discussão entre os dois, interrompida por Anderson Barros

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Jobson Botafogo (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)Jobson, com mão na cabeça, só volta ao Botafogo
na  terça (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
 
O motivo da suspensão de Jobson foi uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário do Engenhão, antes da reunião conduzida pelo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, nesta sexta-feira. Uma reunião da diretoria na próxima segunda-feira com o jogador vai determinar como o caso será solucionado.
Jobson chegou ao Engenhão por volta das 8h30m, meia hora antes do treinamento, como determina a comissão técnica. O jogador, então, foi chamado por um fisioterapeuta para iniciar o trabalho feito por todo o grupo, mas o questionou o procedimento por não ter atuado no último jogo.

Com isso, o fisiologista Altamiro Bottino foi chamado para falar com o atacante. Rispidamente, ele se dirigiu a Jobson, que respondeu. Imediatamente, o gerente de futebol Anderson Barros encerrou a discussão e comunicou a suspensão.
Jobson vinha sendo utilizado por Oswaldo como opção no banco de reservas e não enfrentou o Guarani, quarta-feira, em Campinas, por causa de uma lesão na coxa direita, detectada em exame realizado na quinta-feira. Agora, ele não irá ao clube até segunda-feira, data do encontro com os dirigentes.
Inicialmente, não há expectativa de uma punição mais severa a Jobson. O jogador vem recebendo atenção especial da diretoria e comparecendo ao tratamento conduzido pelo médido Roberto Hallal. Sem ele, o Botafogo vai enfrentar o Friburguense, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Clique aqui e veja vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/discussao-com-fisiologista-levou-gerente-suspender-jobson.html

 

Nenhum comentário: