sexta-feira, 6 de abril de 2012

Suspensão de Lucas na Copa do Brasil expõe carência do Botafogo

Para Oswaldo de Oliveira, desfalque na lateral direita é motivo de preocupação para jogo da volta, dia 18, no Rio de Janeiro

Por Heitor Esmeriz GLOBOESPORTE.COM
 
Apesar da vantagem conquistada em Campinas, com a vitória de virada sobre o Guarani por 2 a 1, o técnico Oswaldo de Oliveira já tem uma preocupação para o jogo da volta, dia 18, no Engenhão: o desfalque do lateral-direito Lucas. Assista aos gols no vídeo ao lado.
A ausência do jogador, suspenso por três cartões amarelos, expõe a carência de opções para a posição. Lucas é um lateral-direito de ofício no grupo, o que vai obrigar o treinador a improvisar para encontrar um substituto.

- É uma preocupação mesmo. Vou ter que já começar a pensar para buscar uma alternativa – afirmou o comandante alvinegro.

Ao menos para o próximo jogo do Carioca, Lucas está à disposição. Domingo, às 16h, no Engenhão, o Botafogo recebe o Friburguense, com chance de confirmar a classificação às semifinais da Taça Rio. Para isso, precisa fazer a sua parte e torcer por tropeços de Macaé e Resende.

lucas botafogo (Foto: Satiro Sodré/Agif)Lucas está suspenso para o jogo da volta entre Botafogo e Guarani (Foto: Satiro Sodré/Agif)
FONTE:

Nenhum comentário: