Suíço número 3 do mundo levou a melhor em 21 dos 23 duelos. Última vitória do americano, porém, foi justamente no Masters de Miami, em 2008
Campeão em 2004 e em 2010, Roddick se classificou ao derrotar Gilles Muller, de Luxemburgo, por 6/3 e 6/2. Federer passou pelo americano Ryan Harrison, por 6/2 e 7/6 (3).
Federer toma susto no segundo set, mas vence (Foto: Reuters)
Na segunda parcial, chegou à quebra no quarto game. Segurou a vantagem e, quando sacava para fechar em 6/3, cedeu dois break points. Harrison, então, devolveu a quebra. O jogo seguiu arrastado e foi para o tie-break. Federer conseguiu uma miniquebra, abriu 4 a 2 e confirmou os saques até fechar em 7/3.
Roddick tenta melhorar seu ranking (Foto: AP)
Roddick teve três chances de quebrar o serviço logo no segundo game e, na última, conseguiu. Confirmou o saque e abriu 3 a 0. No quinto, Muller enfim marcou o primeiro ponto na partida. No oitavo, salvou três break points, mas Roddick fechou no nono, em 6/3.
No segundo set, a vida de Roddick foi ainda fácil do que no primeiro. Quebrou duas vezes o serviço do adversário e só precisou administrar até fechar em 6/2.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/03/roddick-vence-e-espera-federer-por-vaga-nas-oitavas-em-miami.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário