domingo, 25 de março de 2012

Djokovic vence Baghdatis pela sétima vez e estreia com vitória em Miami

Com uma quebra em cada set, sérvio ganha por duplo 6/4 e vai enfrentar o compatriota Viktor Troicki na terceira rodada

Por SporTV.com Miami, Estados Unidos
 
Uma quebra em cada set e dois break points salvos. Em sua estreia no Masters 1.000 de Miami, o sérvio Novak Djokovic fez o suficiente para derrotar o cipriota Marcos Baghdatis (42º do ranking) pela sétima vez em sete jogos. Em 1h31m de partida, o número 1 do mundo venceu por duplo 6/4 e avançou para a próxima fase da competição.
Na terceira rodada, Djokovic vai enfrentar o compatriota e amigo Viktor Troicki, número 27 do mundo. O sérvio derrotou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(7).

Novak Djokovic tênis (Foto: EFE)Número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic comemora após derrotar Marcos Baghdatis (Foto: EFE)
 
Os compatriotas já se enfrentaram 11 vezes, e Novak Djokovic levou a melhor dez vezes. Troicki ganhou justamente na primeira vez que os dois duelaram, em 2007, em Umag, na Croácia: 2/6, 6/4 e 7/5.
Neste sábado, Djokovic estava construindo uma vitória tranquila até o oitavo game do segundo set. Pela primeira vez na partida, Baghdatis conseguiu ter um break point a seu favor. O cipriota não aproveitou as duas chances que teve de devolver a quebra que já havia sofrido na parcial, mas o sérvio também teve que suar para confirmar seu serviço. Foram 16 minutos para conseguir fazer 5/3 e se aproximar do triunfo.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/03/djokovic-vence-baghdatis-pela-setima-vez-e-estreia-com-vitoria-em-miami.html

Nenhum comentário: