domingo, 25 de março de 2012

Alison e Emanuel derrotam Bruno e Hevaldo na final e ficam em 1º na PB

Na etapa de João Pessoa do Circuito Nacional de vôlei de praia, o capixaba e o paranaense desbancaram os vencedores das últimas duas etapas

Por Larissa Keren João Pessoa
Alison e Emanuel, etapa de João Pessoa de Circuito de Brasileiro (Foto: Larissa Keren)Alison e Emanuel venceram a etapa paraibana do
Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
(Foto: Larissa Keren)
 
Alison e Emanuel (ES/PR), que são atuais campeões brasileiros, venceram a etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Na manhã deste domingo, o capixaba e o paranaense disputaram a final contra Bruno/Evaldo (AM/CE), que são os atuais líderes da competição. A parceria de Thiago/Ferramenta (SC/RJ) ficou na terceira colocação.
Pela primeira vez na temporada disputando uma final, Alison e Emanuel ganharam a partida por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16. O destaque ficou por conta do capixaba, que foi eleito o melhor atleta da competição. Com bloqueios poderosos, ele parou os campeões das últimas duas etapas, realizadas em Recife e Salvador.
No fim do confronto, Emanuel agradeceu à torcida pelo apoio. O jogador treinou e morou por alguns anos na capital paraibana.
- Obrigado a todos vocês. Para mim é muito importante vencer aqui em João Pessoa, que é uma cidade na qual eu já tenho uma grande história - disse o campeão olímpico.
Na disputa do terceiro lugar, Thiago/Ferramenta venceu Evandro/Harley (RJ/DF) também por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/19.
A próxima etapa do Circuito Brasileiro acontecerá nos dia 6 a 8 de abril, em Fortaleza-CE. O torneio da capital cearense será o último antes do início do Circuito Mundial.

Alison e Emanuel, etapa de João Pessoa de Circuito de Brasileiro (Foto: Larissa Keren)Alison e Emanuel venceram pela primeira vez na temporada (Foto: Larissa Keren)
 
FONTE:
 
 
 

Nenhum comentário: