terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Juninho treina normalmente no Vasco e é confirmado contra o Flamengo


Após realizar um trabalho leve na última segunda-feira e não treinar com o restante do elenco vascaíno, o meia Juninho Pernambucano foi liberado para treinar normalmente nesta terça e foi confirmado para o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Engenhão. O atleta foi um dos destaques da atividade recreativa comandada pelo técnico Cristóvão Borges, em São Januário, e será novamente o grande destaque do meio-campo Cruz-Maltino nas semifinais da Taça Guanabara.


Junto com o meia Juninho Pernambucano, o atacante Eder Luis retornou aos gramados e participou do rachão desta manhã. O atleta treinou com bola pela primeira vez na última segunda-feira e realiza a fase final de sua recuperação para conseguir ser escalado na disputa da Taça Rio.


O atacante havia sofrido uma fratura no pé e precisou passar por uma cirurgia para corrigir a contusão apresentada. A intervenção médica afastou o avançado do Vasco nos últimos três meses, contribuindo para que a condição física do atleta ficasse muito aquém do restante do grupo de jogadores.


Com as ausências confirmadas de Rômulo e Allan e a presença de Juninho no time titular, o Vasco entrará em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro. A vaga nas finais será decidida em jogo único e o vencedor do confronto disputará o título do primeiro turno do Carioca contra o vencedor de Botafogo e Fluminense.


FONTE:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/02/vasco/juninho-treina-normalmente-no-vasco-e-e-confirmado-contra-o-flamengo.html

Nenhum comentário: