terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quase pronto, Loco treina até chutes a gol de olho na semifinal contra o Flu


Mais uma vez, atacante uruguaio demonstra desenvoltura, apesar da lesão relativamente grave que teve na coxa direita no fim da semana passada

Por André Casado Rio de Janeiro

loco abreu botafogo treino (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Loco Abreu faz aquecimento normal com o resto
do grupo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Parece que restam poucas dúvidas sobre o aproveitamento de Loco Abreu na semifinal de quinta-feira, contra o Fluminense, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Mais uma vez, o atacante realizou atividades em campo e já deu até chutes a gol, mostrando desenvoltura. A lesão na coxa direita, tratada como estiramento de grau 2 (médio), já não incomoda os movimentos do uruguaio.

O treino de troca de passes e finalizações, após cruzamentos dos dois lados, posto em prática semanalmente por Oswaldo de Oliveira, durou cerca de uma hora, no campo anexo do estádio. Mas sem Loco, que estava do outro lado do campo testando a pontaria.

Depois disso, por volta das 11h, os jogadores bateram pênaltis. Dos prováveis relacionados, apenas Elkeson perdeu o seu. O elenco foi liberado em seguida para banheira de gelo e academia. Desse modo, permanece a dúvida quanto ao time titular no clássico decisivo. Como será véspera da partida, a próxima quarta já não deve exigir muito fisicamente.

Cidinho, Caio e Felipe Menezes estariam na disputa pela vaga de Maicosuel, suspenso. Enquanto isso, Herrera aguarda para saber se também terá chance, seja no meio ou no ataque. Os dois primeiros postulantes, no entanto, vêm tendo dores nesta semana. Cidinho ficou fora da atividade desta terça-feira de carnaval, e Caio voltou a correr em volta do gramado após ser poupado na segunda. O zagueiro Brinner também não apareceu em campo, mas não preocupa.

loco abreu botafogo treino (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Depois fez meia hora de finalizações, até com a direita, lesionada  (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: